Escola Miró

Professores, venham ser alunos por um dia! Cursos da Escola da Vila na Miró. Infância e sociedade a diversidade cultural e sua abordagem na escola. Uma rotina de boas provocações para crianças práticas que ampliam os critérios na leitura e escrita. Inclusão e didática a gestão de sala de aula na perspectiva das diferenças. Visitas culturais e currículo - Uma experiência sensível para a formação de cidadãos ativos. AS AULAS DAS ATIVIDADES EXTRAS COMEÇARÃO NO DIA 1902! Um jeito bom de aprender mais.

OVERVIEW

The website escolamiro.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the better). We have traversed twelve pages inside the website escolamiro.com.br and found nine websites referring to escolamiro.com.br.

ESCOLAMIRO.COM.BR TRAFFIC

The website escolamiro.com.br is seeing varying quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for escolamiro.com.br

Traffic ranking (by month) for escolamiro.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolamiro.com.br

WHAT DOES ESCOLAMIRO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolamiro.com.br Mobile Screenshot of escolamiro.com.br Tablet Screenshot of escolamiro.com.br

ESCOLAMIRO.COM.BR SERVER

I diagnosed that the main page on escolamiro.com.br took two thousand three hundred and nine milliseconds to download. We could not detect a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
187.45.193.176

We diagnosed that this domain is weilding the Apache server.

Escola Miró

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website states the following, "Professores, venham ser alunos por um dia! Cursos da Escola da Vila na Miró." I viewed that the web page said " Infância e sociedade a diversidade cultural e sua abordagem na escola." They also said " Uma rotina de boas provocações para crianças práticas que ampliam os critérios na leitura e escrita. Inclusão e didática a gestão de sala de aula na perspectiva das diferenças. Visitas culturais e currículo - Uma experiência sensível para a formação de cidadãos ativos. AS AULAS DAS ATIVIDADES EXTRAS COMEÇARÃO NO DIA 1902! Um jeito bom de aprender mais."

ANALYZE SUBSEQUENT WEB SITES

Escola Missionária RCC Amapá

Domingo, 3 de abril de 2011. Próximo módulo da Escola de Formação de Missionários. Depois do primeiro módulo e com o coração inflamado coordenadores e alunos vivem uma grande expectativa na continuação da escola missionária. Assim, a equipe organizadora se prepara para receber novamente os missionários e fazer desta segundo módulo. Missionário, prepare-se para este novo momento que certamente irá confirmar ainda mais seu chamado.

ESCOLAMIZADE

Este blogue servirá para destacar os trabalhos literários, artísticos entre outras atividades desenvolvidas pela escola. Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Contação de História pelas Professoras. A bolsista Camila, as professoras Neusa, Lillian, Josiane e Ana Paula pareciam autênticas atrizes! O cenário construído pelas Profas. e seus alunos também ficou muito bonito! Foi uma apresentação muito interessante! Todos que assistiram adoraram! .

Escola Mj - Ensino de Qualidade - Entretenimento, games, internet e tecnologia

61 - Consultando Protocolo 04. 60 - Consultando Protocolo 03. 59 - Consultando Protocolo 02. Conceitos Básicos de Lógica de Programação. 2013 - 2015 EscolaMj - Ensino de Qualidade - Todos os direitos reservados.